Distribuição Homepage Newsletter

Lidl Plus: a nova app de fidelização da cadeia de supermercados

Por a 14 de Maio de 2021 as 12:29

lidl_plusA cadeia de supermercados Lidl lançou a aplicação mobile “Lidl Plus”, um programa de fidelização que, garante a retalhista, vai ajudar os portugueses a poupar. Através da app,  os clientes têm acesso a cupões e promoções semanais exclusivos, mas o Lidl garante que estão a caminho novas funcionalidades.

“O valor global que cada cliente poderá poupar vai depender da sua utilização e dos artigos que adquire. A oferta promocional será variada, incluindo artigos de frutas e legumes, pão, carne e peixe, artigos biológicos e novas tendências de alimentação, como produtos vegan. Os descontos são adaptados ao comportamento de compra dos clientes. A título de exemplo, um cliente que siga uma dieta vegetariana irá receber informações e cupões especiais sobre produtos vegetarianos no Lidl Plus”, exemplifica a cadeia, em comunicado.

O Lidl explica a mecânica do programa de fidelização. “Para usufruir dos cupões semanais, de utilização única, o cliente apenas tem que ativar os mesmos antes da compra – permitindo escolher quando quer beneficiar desse desconto – e passar o cartão digital no scanner da caixa de pagamento, sendo automaticamente descontado o valor dos mesmos no valor final da compra. O resumo da compra estará disponível nos alertas e no separador de talões digitais, facilitando uma visão geral do orçamento doméstico, de forma clara e transparente”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *