Distribuição Homepage Newsletter

Rede de supermercados “Aqui é Fresco” vende 437 milhões de euros em 2020

Por a 13 de Maio de 2021 as 12:41

Carla Esteves_Diretora Executiva Aqui é Fresco e UniMark (1)A rede de supermercados “Aqui é Fresco” alcançou vendas de 437 milhões de euros em 2020. “A evolução consolidada do conceito de proximidade, atualmente a peça-chave na estratégia do comércio tradicional”, tem contribuído para o “aumento gradual do volume de vendas” que esta cadeia de supermercados de proximidade tem registado nos últimos anos, afirma Carla Esteves, diretora executiva da rede “Aqui é Fresco”, citada em comunicado de imprensa.

A sociedade Aqui é Fresco vai realizar a sua convenção anual entre os dias 31 de maio e 2 de junho em formato digital. “Numa dinâmica que pretende levar até associados, aderentes e fornecedores e parceiros novos negócios, com a oferta de condições de compra especiais e exclusivas, assim como lançamento de várias novidades, apoiadas pelos 18 cash & carry incluídos na rede – a convenção envolve cerca de dois mil convidados e conta com a presença de mais de 70 stands virtuais, representados pelas empresas da indústria de grande consumo dos diversos setores de alimentação, bebidas, higiene pessoal e lar”, acrescenta a responsável.

Como complemento à convenção, a rede de proximidade organiza, no dia 17 de maio, pelas 11h, um webinar, em parceria com o Vida Económica, com o tema é “O comércio na distribuição moderna”. O evento, com transmissão em direto a partir da página de facebook da publicação, conta com a presença de João Torres, secretário de estado do Comércio e Serviços. Ao painel de debate junta-se Ana Paula Barbosa, retailer vertical director da Nielsen Portugal,  António Casanova, CEO da Unilever e da Gallo Worldwide, Luís Brás, secretário-geral da ADIPA, e  João Vieira Lopes, diretor-geral da Unimark e presidente Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *