Homepage Logística Newsletter

Plataforma portuguesa MUB Cargo lança serviço para entregas no mesmo dia

Por a 13 de Maio de 2021 as 15:49

logisticaA plataforma digital portuguesa MUB Cargo, que oferece serviços de transporte de mercadorias para empresas e privados, está a lançar um novo serviço para entregas no mesmo dia.

“Estamos a lançar um novo serviço inovador, dentro da área MUB Expresso, para entregas no mesmo dia, a longa distância e a preços razoáveis, utilizando as linhas de autocarros, já sendo possível simular no nosso site este serviço, por exemplo: uma rota Porto – Lisboa. Sentimos que havia uma procura imensa e que tínhamos só de agilizar e aproveitar algumas das rotas já existentes entre as principais capitais de distrito”, conta Joel Caetano Silva, administrador da MUB Cargo, citado em comunicado de imprensa.

A plataforma digital que liga empresas e pessoas que precisam de transportar mercadorias disponibiliza online diversas soluções para todo o tipo de mercadorias, com condições especiais de pagamento para empresas.

“Atualmente as grandes solicitações estão no segmento B2B [Business to Bussiness] e daí surge a nossa dinâmica de parcerias, onde validamos um conjunto de empresas de transporte, que se registam online na nossa plataforma e que nos permitem trabalhar na resolução dos problemas inerentes a todo o serviço de encomendas, mas também das entregas, dando uma resposta integrada a todas as necessidades”, esclarece Joel Caetano.

A plataforma de transportes faz a pesquisa de rotas do serviço de transporte, à luz das dimensões e do peso da mercadoria, e oferece leilões abertos, onde é possível ter acesso a diferentes cotações automáticas para envios standard e há a possibilidade de submeter contrapropostas.

“Hoje, podemos assumir até o papel de conselheiro das empresas nacionais, exportadoras ou não, ajudando-as a chegar a outros mercados ou geografias, facilitando as suas dinâmicas de vendas online junto de mercados. Falo particularmente do mercado das ilhas dos Açores, Madeira e de todo o mercado da saudade”, exemplifica o administrador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *