Homepage Newsletter Ponto de Venda

Retalhista portuguesa Sportino chega a Évora

Por a 11 de Maio de 2021 as 12:45

SportinoA cadeia portuguesa Sportino abriu a 14ª loja física no País, na zona histórica de Évora. A retalhista especializada em moda desportiva decorou a loja como se de uma antiga adega se tratasse, homenageando a tradição vinícola da cidade alentejana.

“A chegada a Évora é mais um grande marco para a Sportino, que pretende continuar a levar a sua moda a Portugal de norte a sul. Pretendemos estar no coração das grandes cidades do País ”, comenta Joana Nunes Faustino, responsável pela marca, citada em comunicado de imprensa. “2021 é um ano cheio de desafios e decidimos elevar a fasquia, aproveitando para oferecer algumas grandes novidades. Esta é a primeira de várias novidades, numa estratégia pensada para reforçar a marca e a sua presença em todo o território nacional”, acrescenta.

O espaço ocupa 185 metros quadrados e está localizado na zona histórica da cidade, junto à praça do Giraldo. A marca, com 40 anos de vida, opera 15 lojas físicas em Portugal e uma loja online que vende para os países europeus.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *