Homepage Newsletter Ponto de Venda

JMV lança nova loja online

Por a 6 de Maio de 2021 as 16:02

image004 (1)Depois de ter lançado há um ano a sua primeira plataforma de e- commerce, a JMV avançou para o lançamento de uma nova loja online, adaptando-se esta “melhor às necessidades do utilizador”, diz a empresa, em comunicado.

“A experiência de navegação foi melhorada, tornando-se mais funcional e intuitiva, com o objetivo de proporcionar uma jornada de consumo mais agradável, a partir de qualquer dispositivo”, acrescenta a JMV, no mesmo documento.

A empresa acrescenta que o layout é “mais elegante e atrativo”, sendo que “as novas funcionalidades da montra virtual permitem que os utilizadores possam explorar e conhecer melhor, através de variados filtros de procura, uma panóplia de mais de duas centenas de produtos disponíveis, e naturalmente, fazer a encomenda e finalizar o processo de compra, de uma forma tranquila e segura”.  

Vinho Verde, Dão, Douro, Alentejo, Lisboa e Setúbal, com representações da Sociedade dos Vinhos Borges, Ramos Pinto, Pontual Wines, Herdade do Pombal, Fundação Stanley Ho e Madeira Wine Company, são alguns dos produtos que podem ser encontrados na plataforma.  De marcas internacionais, o Champagne Louis Roederer, Champagne Charles Mignon, Santero, Domaines Ott, Pazo Pondal, Molinari, Broker’s Gin, Underberg, The Irishman Whiskey estão também presentes na loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *