saiba o que é »

NOVO MEMBRO DA FAMILIA KIKKOMAN – PANKO – Pão Ralado Crocante Estilo Japonês

Por a 5 de Maio de 2021 as 11:14

Sem óleo de palma e apto a uma alimentação Vegan é muito versátil, perfeito para PANADOS, ASSADOS, LASANHAS, PIZZAS, SOBREMESAS fritas, para engrossar sopas e molhos.

Vem embalado num resistente saco hermético e reselável, mantendo o produto crocante até ao fim!

Um verdadeiro aliado na cozinha!

Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês é um verdadeiro talento universal na cozinha: Seja para cozinhar, assar ou fritar, todos os pratos e especialidades do mundo ficam com um crocante especial. “Panko” é composto pelas duas palavras japonesas “pan” (pão) e “ko” (farinha) e é confecionado a partir de um pão branco especial. Depois de cozido sem crosta, moído muito finamente e seco, obtém-se micro-flocos mínimos mais leves e suaves do que pão ralado comum. A vantagem: Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês absorve menos óleo e gordura. O resultado é um sabor mais leve e mais crocante de assados, fritos e cozidos.

Como valioso substituto de pão ralado comum, o Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês, pode ser usado de diversas formas: por exemplo como polme crocante para Tonkatsu japonês (costeletas de porco assadas), escalopes fritos de qualquer tipo ou legumes panados. Panko também liga muito bem almôndegas ou assados de carne picada, qualquer tipo de recheio ou massas e também hambúrgueres vegan. Em sopas ou molhos, uma ou duas colheres de sopa de Panko têm um efeito fantástico ao torná-los particularmente cremosos. Como o Kikkoman Panko – pão ralado crocante estilo japonês não está temperado, também é ideal para sobremesas: com Panko, um crumble ou uma base de tarte fica com aquele toque particularmente crocante e uma sobremesa frita fica perfeita na massa Panko crocante.

Este produto Kikkoman é adequado para a alimentação vegana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *