FMCG Homepage Newsletter

Nobre entra no marketplace MercaChefe.pt

Por a 5 de Maio de 2021 as 11:12

nobreA Nobre tem um novo canal de venda. A marca de charcutaria vai comercializar a gama de produtos dedicada ao mercado profissional (Nobre Food Service) na plataforma de e-commerce MercaChefe.pt.

O e-marketplace, com um portefólio de 9.000 referências, vai efetuar a recolha das encomendas no centro logístico da Nobre e entregar “em qualquer endereço de Portugal continental” num prazo entre 24 e 72 horas.

A marca Nobre Food Service nasceu há mais de duas décadas e detém uma gama de produtos adaptada às necessidades dos profissionais dos setores de hotelaria e restauração, no que diz respeito a critérios como “qualidade, conveniência, operacionalidade e rentabilidade de utilização”, garante a empresa, em comunicado.

“A pandemia veio aumentar o ritmo de crescimento do comércio online pelo que este é o momento certo para estabelecermos esta parceria com a MercaChefe.pt”, disse Flávio Soares, marketing manager da Nobre, citado no documento.

“Numa altura em que o canal Horeca está novamente a abrir, em que os donos das empresas têm dificuldades, falta de tempo para fazer as suas compras e menos funcionários, podemos oferecer aos profissionais a possibilidade de comprarem online e receberem na sua morada, diversos produtos que a Nobre disponibiliza, e também ajudar a minimizar a propagação do vírus”, comentou, por sua vez, Ricardo Wallis, CEO do MercaChefe.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *