FMCG Homepage Newsletter

Bel lança marca de produtos à base de proteína vegetal

Por a 5 de Maio de 2021 as 11:58

NURISHH_ORIGINALA Bel reforçou o portefólio de marcas com o lançamento da Nurishh, que abrange duas referências produzidas à base de proteína vegetal. Os produtos são dirigidos a consumidores flexitarianos.

“Na Bel acreditamos que conseguimos ajudar os consumidores na viagem de bem-estar holístico através de alimentos deliciosos e responsáveis.  Por isso, decidimos focar-nos no poder intrínseco ao universo vegetal, para termos oferta adequada a todos os consumidores independentemente da dieta alimentar que seguem e que simultaneamente contribua para a sustentabilidade do planeta e que respeite o bem-estar animal.”, realça Inês Santos, brand manager da marca Nurishh em Portugal, citada em comunicado.

A marca compreende uma oferta de dois produtos de fatias – Original e Cheddar -, produzidas à base de proteína vegetal, seguindo a tendência de aumento do consumo deste tipo de produtos. “Esta é a dieta que mais cresce em Portugal, representando já 7% do total de compradores, que no ano 2020 cresceram 7%”, refere a empresa, no mesmo documento.
“O que era um nicho de mercado é agora tendência. Assim, assistimos cada vez mais a um consumidor que consome tanto produtos de origem vegetal como os tradicionais lacticínios. Tendo em conta esta evolução, escolhemos Nurishh como marca para valorizar esta categoria e para proporcionar aos flexitarianos que desejam nutrir-se, uma oferta sustentável 100% de origem vegetal”, conclui a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *