Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Susana Sánchez assume direção-geral da Parfois. Empresa portuguesa planeia crescer 20% em 2021

Por a 4 de Maio de 2021 as 12:05

Susana SánchezA Parfois nomeou Susana Sánchez para diretora-geral. Com uma experiência de 14 anos em diferentes áreas de negócio do setor de retalho, a executiva tem como missão consolidar o crescimento internacional da marca portuguesa de moda e acessórios, atualmente distribuída em 70 mercados.

Antes de ingressar na Parfois, Susana Sánchez exercia as funções de corporate managing director e board member no Grupo Profand, onde exerceu responsabilidades em diversas áreas, nomeadamente financeira, recursos humanos, tecnologias de informação, marca e responsabilidade social e corporativa. A executiva passou ainda pelas empresas Bimba y Lola e Day a Day.

A empresa portuguesa prevê fechar o ano de 2021 com um crescimento superior a 20%. “O plano estratégico para este período foca-se em distintas áreas do negócio, com destaque para a aposta estratégica no crescimento digital do negócio e no fortalecimento da expansão internacional. Neste último ponto, a marca terá como linhas gerais a entrada em novos mercados na região da América Latina, e a abertura e relocalização de lojas, com nova imagem, nos mercados principais, como Espanha, França ou Portugal, além da aposta em projetos multimarca como, por exemplo, os dois websites do grupo Tendam onde está presente desde abril”, revela a empresa, em comunicado.

“Com a transformação da identidade e coleções da marca nos últimos anos, sobretudo com o crescimento da coleção de apparel, as necessidades dos seus espaços alteraram-se. O mais recente conceito de loja é conceptualizado para dar resposta a estas prioridades, com um design mais aberto e luminoso, apresentar todas as coleções da marca e melhorar a experiência do cliente. A abertura e renovação de espaços com este conceito é também uma das apostas de expansão para 2021”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *