Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Bruno Calvão nomeado country manager da Pernod Ricard Portugal

Por a 3 de Maio de 2021 as 12:18

Bruno CalvãoO grupo Pernod Ricard nomeou Bruno Calvão para country manager da operação em Portugal, substituindo Nicolas Payet que, depois de quatro anos no cargo, assumirá a função de managing director na Pernod Ricard North LatAm.

Bruno Calvão, que assumirá o novo cargo a 1 de julho, conta com dez anos de experiência na empresa de bebidas. “É nosso objetivo continuar a desenvolver marcas fortes como Jameson e Beefeater, através de formas de consumo inovadoras, como seja a criação de novos rituais, proporcionando verdadeiras experiências de marca ao consumidor português”, refere o responsável, citado em comunicado.

“Proporcionar bons momentos de convívio entre pessoas é, acima de tudo, a forma como encaramos o nosso negócio junto dos nossos clientes e consumidores, cientes de que temos também uma enorme responsabilidade junto da comunidade na qual nos inserimos, procurando igualmente comunicar e educar para um consumo responsável”, acrescenta.

Depois de ter assumido os cargos de diretor de marketing e de diretor comercial, Bruno Calvão tem traçado como objetivo reforçar a notoriedade de marcas como Jameson, Beefeater, Absolut, Chivas Regal, Ballantine’s ou Havana Club.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *