Homepage Logística Newsletter

Volume de negócios da Stef recua 2,8% no primeiro trimestre

Por a 29 de Abril de 2021 as 16:19

STEF_Armazem_pA Stef fechou o primeiro trimestre de 2021 com um volume de negócios de 788 milhões de euros, uma quebra de 2,8% numa base comparável. A especialista em serviços de transporte e logística de produtos alimentares sob temperatura controlada explica, em comunicado que, apesar do contexto sanitário e económico ainda incerto, a diminuição do volume de negócios é ligeira, “o que demonstra uma boa resistência e uma distribuição equilibrada das nossas atividades”.

Em França, a empresa registou uma diminuição de 3,1% no volume de negócios, “afetado pelas medidas de restrição associadas à crise sanitária. A restauração fora de casa e os produtos do mar continuam a ser os dois segmentos de mercado mais afetados”, explica.

Já a nível internacional, o volume de negócios da empresa recuou  1,9%, numa base comparável. “Apesar de as atividades continuarem dependentes das medidas governamentais para combater a pandemia nos diferentes países em que operamos , o grupo está a resistir bem”, considera Stanislas Lemor, presidente e diretor-geral da STEF.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *