Homepage Newsletter Ponto de Venda Sem categoria

Checkpoint converte-se no primeiro fabricante de etiquetas RFID com certificação ARC

Por a 28 de Abril de 2021 as 12:08

CheckpointA Checkpoint Systems alcançou a certificação do laboratório ARC, da Universidade de Auburn, para um inlay RFID com o novo circuito integrado UCODE 9 de NXP. A empresa especializada em segurança no ponto de venda já havia alcançado a certificação ARC para os seus inlays baseados no chip Impinj M700. “Ao estabelecer outro novo standard para o setor, a Checkpoint permite aos retalhistas de todo o mundo melhorar ainda mais a visibilidade do seu inventário, reduzir os custos, melhorar o rendimento e aumentar a sua rentabilidade geral”, garante a empresa, em comunicado.

“Com as mesmas certificações ARC que o Vortex U8 (Spec G, K e Q), o novo Vortex U9 vai um passo mais além ao cumprir os requisitos da Spec N. Todos os aspetos da cadeia de distribuição dos retalhistas beneficiam de uma maior sensibilidade de leitura e escritura. Graças ao aumento de 11% da distância de leitura, diminui-se o tempo dos ciclos de contagem do inventário, independentemente da quantidade de produtos a contabilizar. Também aumenta a compatibilidade das etiquetas RFID mais pequenas com os sistemas RFID das zonas de saída. A sensibilidade de escritura melhorou significativamente, o que facilita as operações de etiquetagem na origem e codificação em massa”, esclarece.

“Além do mais, o novo Vortex U9 proporcionará aos retalhistas um valor adicional em matéria de sustentabilidade. O RFID UCODE 9 de NXP é 18% mais pequeno que o seu antecessor, o que reduz a pegada de carbono de cada circuito integrado”, termina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *