Distribuição Homepage Newsletter

Mango lança online primeira coleção para a casa em 19 mercados europeus incluindo Portugal

Por a 27 de Abril de 2021 as 11:34

MangoA Mango lançou esta terça-feira a primeira coleção para a casa. A nova aposta da retalhista de moda está disponível apenas no canal online em 19 países europeus, entre os quais Portugal.

“Nesta estação, a coleção aposta sobretudo nos produtos têxteis para o quarto, a sala e a casa de banho. A partir do outono/inverno 2021, juntar-se-ão produtos para a cozinha e a sala de jantar, completando a oferta para os principais espaços da casa. O primeiro lançamento inclui roupa de cama, fronhas e capas de edredons de vários tamanhos, cobertores, almofadas, toalhas e roupões de banho, além de velas e mikados de diferentes aromas”, explica a marca, em comunicado.

“Cerca de 75% dos têxteis da coleção são confecionados com tecidos sustentáveis, como o linho e o algodão orgânico, ou são produzidos através de processos sustentáveis. Além disso, a produção de 80% das peças tem lugar em países próximos de Espanha, como Portugal e Marrocos, e a utilização de plásticos no packaging dos envios é reduzido ao mínimo essencial”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *