Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan Portugal integra solução “Tlantic Workforce Management” em todas as lojas

Por a 27 de Abril de 2021 as 16:53

tlanticA filial portuguesa do grupo Auchan vai implementar a solução “Tlantic Workforce Management” em todas as lojas.  A solução,  desenvolvida por retalhistas, vai fazer a previsão, o planeamento e a gestão de horários de trabalhadores de forma 100% automática, assim como contribuir para “a melhoria da qualidade do serviço, o aumento da satisfação dos trabalhadores  e a produtividade e a rentabilidade das operações”,  garante a Tlantic, em comunicado.

A solução estima as necessidades de trabalho baseadas em algoritmos de previsão avançados, permitindo calcular os melhores horários de trabalho. É dotada de mecanismos de tolerância a falhas e cumpre todos os requisitos legais e laborais, o que permite ao retalhista gerir por exceção ou de forma totalmente assistida, as tarefas, o tempo e as presenças de cada colaborador.

“Através desta nova aquisição a Tlantic alcança cerca de 50% de atuação no mercado alimentar em Portugal, a considerar já no seu leque a Sonae MC e o Lidl”, acrescenta a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *