FMCG Homepage Newsletter

Vitalis + lança variedade com sumo de maracujá e vitamina D

Por a 26 de Abril de 2021 as 12:49

VITALIS+maracuja_1L A Vitalis+ decidiu lançar a variedade com sumo de maracujá e vitamina D, produto que começou a ser comercializado esta segunda-feira nos super e hipermercados.  O produto, sem açucares associados, é recomendado pela Nova Medical School.

“A nova Vitalis+ com sumo de Maracujá & Vitamina D vem ao encontro do que são as atuais tendências do mercado, em que se verifica um acentuar da procura por produtos saudáveis e que contribuem para o bem-estar”, sublinha Vasco Ribeiro, manager de Outras categorias & Mercados Globais do Super Bock Group, citado em comunicado.
“É pela nossa aposta contínua na inovação que conseguimos disponibilizar ao consumidor esta gama, sob a chancela de Vitalis e recomendada pela Nova Medical School, que combina o benefício da hidratação com um benefício funcional e a frescura da fruta, criando uma opção natural, saudável e saborosa”, acrescenta.

Conceição Calhau, professora na Nova Medical School, diz que o novo produto, tal como as restantes referências da gama, tem um benefício funcional associado. “Esta nova variedade em particular, por ser fonte de Vitamina D, permite contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário”, declara.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *