Vitalis + lança variedade com sumo de maracujá e vitamina D
A Vitalis+ decidiu lançar a variedade com sumo de maracujá e vitamina D, produto que começou a ser comercializado esta segunda-feira nos super e hipermercados. O produto, sem açucares associados, […]

Hipersuper
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
A Vitalis+ decidiu lançar a variedade com sumo de maracujá e vitamina D, produto que começou a ser comercializado esta segunda-feira nos super e hipermercados. O produto, sem açucares associados, é recomendado pela Nova Medical School.
“A nova Vitalis+ com sumo de Maracujá & Vitamina D vem ao encontro do que são as atuais tendências do mercado, em que se verifica um acentuar da procura por produtos saudáveis e que contribuem para o bem-estar”, sublinha Vasco Ribeiro, manager de Outras categorias & Mercados Globais do Super Bock Group, citado em comunicado.
“É pela nossa aposta contínua na inovação que conseguimos disponibilizar ao consumidor esta gama, sob a chancela de Vitalis e recomendada pela Nova Medical School, que combina o benefício da hidratação com um benefício funcional e a frescura da fruta, criando uma opção natural, saudável e saborosa”, acrescenta.
Conceição Calhau, professora na Nova Medical School, diz que o novo produto, tal como as restantes referências da gama, tem um benefício funcional associado. “Esta nova variedade em particular, por ser fonte de Vitamina D, permite contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário”, declara.