Homepage Newsletter Produção

Quinta do Val Moreira reconhecida pela revista de vinhos norte-americana Wine Enthusiast  

Por a 23 de Abril de 2021 as 14:21

Val MoreiraQuatro vinhos da Val Moreira foram reconhecidos pela revista de vinhos norte-americana Wine Enthusiast Magazine.  O Val Moreira Altitude de 2018 obteve 93 pontos. Já o Val Moreira Tinto de 2018 somou 92, o Val Moreira Reserva Branco de 2019 teve 91 e o  Val Moreira Branco de 2019 alcançou os 90 pontos.

“Numa interpretação singular à região do Douro, procuramos a excelência em todos os vinhos Val Moreira que, com muito orgulho, vemos agora reconhecida pela prestigiada revista norte-americana Wine Enthusiast”, afirma a equipa de enólogos do projeto, formada por Bernardo Cabral, Felipe Sevinate Pinto e Ricardo Gomes.

A Val Moreira é uma marca da Xvinus, empresa que resulta de uma parceria entre a Vila Galé, de Jorge Rebelo de Almeida, e a Madre, de António Parente. Localizada na margem sul do rio Douro, no Cima-Corgo, a Quinta do Val Moreira foi comprada pela Xvinus em 2018 e requalificada para enoturismo, contando com 26 hectares dedicados à produção de vinhos do Porto e vinhos do Douro, dois hectares de olival e dois hectares de amendoal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *