Homepage Newsletter Ponto de Venda

Jordão entra no negócio dos cacifos automáticos em parceria com Bloq.it

Por a 22 de Abril de 2021 as 13:54

jordao-bloq.it-1920x1080-logoA empresa portuguesa especialista em soluções de conservação alimentar Jordão vai lançar uma nova área de negócio: cacifos automáticos. A divisão Jordão Innovcool fez uma parceria com a Bloq.it para lançar uma solução de cacifos inteligentes para as recolhas de compras online feitas nos operadores de retalho alimentar.

As duas empresas integraram as “suas soluções de cacifos inteligentes para e-commerce, juntando o melhor de ambas, a larga experiência no desenvolvimento de soluções de conservação alimentar com uma solução de software inteligente”, explica Mário Rodrigues, marketing manager da Jordão.

Os cacifos click & collect Innovcool integram o sistema operativo Bloq.it OS, “uma tecnologia de cacifos inteligentes, que tem como principal interface uma web app e um back-office de gestão que podem ser acedidos através de qualquer dispositivo com acesso à internet”, detalha Mário Rodrigues.

Para esta empresa de tecnologia, esta parceria marca a entrada no setor do retalho alimentar, “onde os cacifos com controlo de temperatura são ideais para a garantia das melhores condições de conservação de alimentos frescos, congelados, refeições ou snacks. Sem riscos e em total segurança até ao levantamento da encomenda”.

“A nova tecnologia aporta igualmente a vantagem de os cacifos click & collect poderem ser utilizados ao mesmo tempo por várias insígnias, o que é ideal para a instalação em centros comerciais ou centros de mobilidade, por exemplo”, acrescenta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *