Distribuição Homepage Newsletter

GrandVision lança nova marca: Unofficial é “trendy e acessível”

Por a 21 de Abril de 2021 as 12:26

oculosA retalhista especializada em ótica GrandVision lançou uma nova marca. Chama-se Unofficial e é constituída por uma linha de armações e óculos de sol “trendy, modernos e acessíveis”. São mais de 100 modelos, compondo cinco universos de estilo para adultos e jovens: Glam Expressive, Romantic Dreamer, Forever Young, Wellness Conscious e Teens.

A primeira coleção da nova marca “é um convite para a autoexpressão, repleta de tendências a preços acessíveis, para os mais arrojados e os que não têm medo de mostrar novas facetas da sua personalidade ao mundo e abraçar a sua liberdade. Na sua essência, a nova marca defende a individualidade em prol do conformismo, destacando cores e formas vibrantes, em que cada um expressa um estilo”, explica a GrandVision, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *