Distribuição Homepage Newsletter

Continente Bom Dia abre no Mercado do Bom Sucesso

Por a 21 de Abril de 2021 as 14:06

CNT Bom Dia Bom SucessoA Sonae MC abriu, esta quarta-feira, uma loja Continente Bom Dia no Mercado do Bom Sucesso, no Porto, utilizando materiais tradicionais na sua decoração.

O ponto de venda foca a oferta na conveniência, com destaque para os produtos da área dos frescos e de takeaway. “Estamos muito entusiasmados com esta nova loja que visa, sobretudo, preservar a história e a tradição do Mercado do Bom Sucesso”, afirma Amaro Amaral, diretor da insígnia Continente Bom Dia, citado em comunicado.

O responsável garante que o supermercado “teve preocupações ambientais ao nível da conceção e escolha de materiais, privilegiando o uso de materiais naturais portugueses, como a madeira natural, característicos dos mercados antigos e até o uso de mosaicos hidráulicos no pavimento, todos com certificação ambiental”.

“Queremos também continuar a estar perto dos nossos clientes, com um serviço rápido e eficiente”, acrescenta.

A loja tem uma paleta de cores naturais no design, pretendendo estar integrado nas características do mercado. “O projeto de renovação do Mercado do Bom Sucesso foi desenhado para dar uma nova vida a este espaço, modernizando-o e integrando novos conceitos que visam beneficiar todos os intervenientes. Por isso, estamos seguros de que ter uma loja, como o Continente Bom Dia, com 16 novos postos de trabalho, aumentará o número de visitantes ao Mercado, qualificara a oferta do espaço reaproximando-o da sua história e tradição e possibilitará aos visitantes o acesso a uma variedade de bens essenciais dentro do mesmo espaço”, conclui Marco Massano, diretor do Mercado do Bom Sucesso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *