FMCG Homepage Newsletter

Triunfo lança Seleção Palmiers em formato de saqueta

Por a 20 de Abril de 2021 as 15:00

TriunfoA Triunfo lançou no mercado português a nova gama Seleção Palmiers.  “Finos e crocantes, os novos palmiers vêm num formato fácil para levar para onde quiser, com duas convenientes saquetas de seis unidades cada”, explica a marca da Mondelez Portugal, em comunicado.

 “A Triunfo Seleção Palmiers é uma nova aposta no segmento de bolachas tradicionais, onde pretendemos reforçar a nossa quota de mercado. Sabemos que a pandemia veio alterar as rotinas e os hábitos de consumo e, no contexto atual em que vivemos, as pessoas sentem necessidade de se recompensarem, privilegiando a seleção de alguns bens alimentares muito saborosos e de qualidade excecional. Em casa, em família, num passeio ao ar livre, acreditamos que ninguém vai resistir aos Triunfo Palmiers”, afirma Rita Alves, senior brand manager bakery na Mondelez Portugal, citada no documento.

 Este lançamento é acompanhado por uma parceria entre a Triunfo e a Lipton e coincide com a chegada de duas novidades da marca de ice tea e infusões: Time to Relax ( infusão relaxante com camomila e lavanda) e com Chá Preto Immune Support (com vitamina C).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *