Homepage Logística Newsletter

Santos e Vale assina acordo com CTT para prestação de serviços de carga

Por a 20 de Abril de 2021 as 10:24

assinatura_acordo_2_1A Santos e Vale decidiu assinar uma parceria com os CTT para a prestação de serviços de carga, sendo a intenção do operador logístico reforçar a posição da empresa no mercado nacional de distribuição expresso de paletes.

“Existem muito poucas empresas em Portugal com a notoriedade dos CTT. Participarmos num projeto com uma empresa de referência como os CTT é algo que muito nos orgulha e motiva. As parcerias colaborativas são o caminho lógico para o futuro das empresas que sejam ambientalmente responsáveis”, salienta Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, citado em comunicado.

A Santos e Vale tem ainda como meta fazer crescer a visibilidade da qualidade e fiabilidade dos seus serviços, numa trajetória que se tem vindo a consolidar com o crescimento da sua posição no mercado português.

“Este acordo marca mais um passo na adoção de um novo modelo de negócio de carga, voltado para a eficiência e para a qualidade do serviço ao cliente. Os CTT têm muito orgulho em trabalhar com um parceiro como a Santos e Vale, com reconhecida qualidade no mercado, e acreditam que esta parceria trará excelentes resultados”, salienta João Sousa, administrador-executivo dos CTT.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *