Homepage Logística Newsletter

Grupo Stef abre nova plataforma em Alenquer

Por a 15 de Abril de 2021 as 16:04
Comité de Direção do grupo Stef

Comité de Direção do grupo Stef

O grupo Stef abriu uma plataforma de transporte em Alenquer, no Carregado, projeto que vem dar continuidade ao investimento imobiliário que o grupo de transporte e logística sob temperatura controlada tem vindo a fazer em Portugal, depois de ter inaugurado uma plataforma no Algarve em 2019.

“Com esta nova plataforma a STEF Portugal aumenta a sua cobertura, potenciando a expedição dos produtos alimentares de norte a sul do país, abrindo as portas da Europa aos seus clientes e prestando-lhes um serviço mais eficiente e qualitativo. Estar presente na região centro é fundamental para a nossa operação e este é um investimento que decidimos manter apesar da pandemia e da conjuntura económica menos favorável”, realça Fabrice Carré, diretor geral da STEF Portugal, citado, em comunicado.

A construção desta plataforma tri-temperatura representa um investimento de 15 milhões de euros, contando com uma área de 30 mil metros quadrados e 43 portas de cais. Além disso, a infraestrutura está equipada com painéis fotovoltaicos.

A Stef criou 70 postos de trabalho, estando ainda a recrutar para as áreas operativas e administrativas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *