Homepage Newsletter Ponto de Venda

Espaço Casa já tem 15 lojas com o novo conceito

Por a 15 de Abril de 2021 as 16:06

espaco_casa_loja6 (1)O novo conceito de ponto de venda da Espaço Casa chegou a três novos estabelecimentos – Alverca (Retail Park), Guarda e Viseu -, estando já disponível em 15 lojas da retalhista especializada em artigos para o lar. A próxima loja a adotar o novo conceito é a de Paços de Ferreira, cuja reabertura está agendada para 19 de abril.

Desde dezembro de 2018 que as lojas Espaço Casa têm levado a cabo um processo de modernização dos seus espaços de norte a sul do país para um conceito “mais moderno e apelativo”. Estas últimas três lojas foram remodeladas no decurso do segundo confinamento, devido à pandemia de Covid-19, tirando assim partido do período em que se encontravam encerradas para levar a cabo as obras de modernização.

“Estamos a remodelar os nossos espaços com o intuito de proporcionar aos clientes uma melhor experiência em loja, tendo em conta as últimas tendências do retalho mundial. As mais recentes remodelações foram facilitadas pelo confinamento iniciado em janeiro visto que aproveitamos o encerramento das lojas para iniciar as obras. Até ao final do ano, prevemos abrir e remodelar mais lojas em Portugal”, afirma Andreia Grave, diretora de marketing e comunicação da insígnia.

A Espaço Casa já remodelou as lojas da Sobreda, Canidelo, Ubbo, Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Moscavide, Aveiro, Sintra, Loures e Coimbra para o novo conceito. A empresa nasceu em 2006 e atualmente tem 54 lojas em Portugal, 27 em Espanha e oito em Angola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *