Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Prémio Sabor do Ano distingue 165 produtos

Por a 14 de Abril de 2021 as 12:11
Jordi Bové. diretor geral da global Quality Ibéria

Jordi Bové. diretor geral da global Quality Ibéria

O Sabor do Ano reconheceu 165 produtos na edição de 2021, depois de um processo de mais de 13 mil provas cegas realizadas pelos consumidores portugueses, tendo havido um crescimento na participação das marcas de fabricante e da distribuição, A iniciativa lançou, este ano, o Sabor do Ano Responsável e Sabor do Ano Made in Portugal.“A notoriedade do Prémio Sabor do Ano aumenta de edição para edição. Os excelentes resultados que mais uma vez conseguimos comprovam que as marcas reconhecem a eficácia do Sabor do Ano enquanto símbolo de qualidade que tem impacto real nas vendas dos produtos, na performance das marcas e na vida do consumidor” afirma Jordi Bové Solana, diretor geral da Global Quality Ibéria, empresa que representa o Prémio em Portugal, citado em comunicado.

Estando em linha com as tendências de mercado, as  categorias Bio e Vegan foram as que tiveram mais produtos premiados.  O Lidl, pelo terceiro ano consecutivo, foi a insígnia mais premiada. O Lidl foi distinguido com 38 produtos. No setor da distribuição alimentar, Aldi, Intermarché e Continente também foram premiados.  As marcas da distribuição, no total, viram 65 produtos reconhecidos. Já as marcas de fabricantes registaram, nesta edição, um número elevado de empresas que se inscreveram no Prémio pela primeira vez.

“A elevada adesão aos novos selos que lançámos nesta edição, assim como ao Sabor do Ano Sustentável, reafirma o nosso papel junto da indústria, como quem trabalhamos diariamente para que as marcas consigam os melhores resultados e performances”, acrescenta Jordi Bové.

Veja no vídeo os produtos e as marcas premiados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *