FMCG Homepage Newsletter

Marca Aussie da P&G chega aos lineares do Pingo Doce e da Auchan

Por a 14 de Abril de 2021 as 13:07

AussieA marca australiana de cuidados capilares Aussie, detida pela P&G, expandiu a sua presença no retalho português com a entrada na cadeia de supermercados Pingo Doce, da Jerónimo Martins, e nos super e hipermercados da filial portuguesa da empresa francesa Auchan.

“A insígnia mais pequena de hair care do grupo P&G, que até agora estava à venda exclusivamente em espaços Continente e Bom Dia, alarga, assim, durante o mês de abril, a sua oferta de compra a mais consumidoras”, anuncia a marca, em comunicado.

“Esta expansão reflete o compromisso que a marca tem para com a consumidora e o mercado português. Queremos estar cada vez mais perto e responder rápido e eficazmente a todas as necessidades diárias. Afinal, tal como os nossos produtos prometem salvar o cabelo em três minutos, também esta expansão veio agora permitir encontrar o nosso produto em qualquer lado em apenas três minutos”, afirma Carolina Jesus, brand manager de hair care da P&G Portugal

Fundada por Tom Redmond, a marca australiana especializada em champôs e condicionadores destaca-se pela utilização de ingredientes naturais na composição da sua gama de produtos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *