Homepage Newsletter

KUANTOKUSTA entra no negócio da bricolage com investimento de 100 mil euros

Por a 14 de Abril de 2021 as 16:09
Paulo Pimenta, CEO KuantoKusta

Paulo Pimenta, CEO KuantoKusta

A plataforma de e-commerce portuguesa KUANTOKUSTA (KK) vai entrar no negócio da bricolage com um investimento de 100 mil euros em três áreas principais: novos trabalhadores, em marketing e em conteúdo. A empresa criada em 2005 pelos irmãos Pimenta prevê, com a entrada nesta nova área de atividade, encaixar receitas de 800 mil euros em dois anos, atingir dois milhões de novos acessos e superar as 700 mil transações ainda em 2021.

“A principal vantagem para os clientes do KK é a possibilidade de encontrarem, num só sítio, as mais variadas e conhecidas lojas do setor, com a possibilidade de compararem os preços do mesmo produto”, resume Sara Sá, do departamento de marketing do KK, citada em nota de imprensa.

A pandemia, acrescenta, fez despertar o interesse crescente dos portugueses por construção e bricolage. “Foi uma área onde a procura disparou e, por isso, era fundamental o KK assegurar uma presença forte. Estamos certos de que, com a qualidade dos lojistas, vamos atingir os nossos objetivos de negócio”.

Com a campanha “Seja qual for o problema, a solução está no KuantoKusta!”, que iniciou dia 8 de abril, a nova área de negócio disponibiliza ainda um blog com dicas e tutoriais de construção e bricolage.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *