Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Logística Newsletter

Sociedade Água de Monchique investe meio milhão de euros em armazém em Portimão

Por a 13 de Abril de 2021 as 14:43

Armazém Água MonchiqueA Sociedade Água de Monchique decidiu investir meio milhão de euros na construção de um armazém semiautomático avançado, ficando assim com maior capacidade de resposta às operações de abastecimento a nível nacional.

A nova infraestrutura, que estará operacional em maio, fica localizada no concelho de Portimão, contando com uma área de 4 mil metros quadrados composta por quatro cais de carga e descarga em simultâneo.

“O investimento que estamos a concretizar vai dotar a empresa de uma maior capacidade de armazenamento e de carga e descarga. A capacidade logística alcançada com este armazém, permitirá à empresa um incremento de movimentos de carga na ordem dos 35%”, salienta Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, citado em comunicado.

Após este investimento, a empresa algarvia passa a contar com três armazéns logísticos que totalizam uma área de dez mil metros de armazenamento para mais de dez mil paletes. “Orgulhosos de, em tempos difíceis, continuarmos a investir e a apostar na qualidade do nosso serviço e produto gerando valor para a economia portuguesa”, acrescenta o CEO da empresa.

A empresa pretende, com o investimento,  obter ganhos de eficiência, de capacidade de carga e descarga e um aumento da capacidade de stock.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *