Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce vence prémio no European Private Label Awards

Por a 9 de Abril de 2021 as 11:35

Creme Blue Light - Pingo DoceO Pingo Doce saiu vencedor na categoria de Cuidado Pessoal no European Private Label Awards, organizado pela publicação especializada European Supermarket Magazine. O produto vencedor foi o creme facial blue light protection Be Beauty.

“O painel do júri considerou que o creme se destacou pela sua elevada qualidade, equiparando-a à das marcas de cosmética líderes”, refere a insígnia da Jerónimo Martins, em comunicado.
.
“É com enorme satisfação que vemos este produto ser distinguido internacionalmente, em menos de um ano após o seu lançamento. Conseguimos responder a uma necessidade de mercado sentida pelos consumidores que resulta da exposição crescente às luzes emitidas pelos telemóveis e computadores, em virtude da maior interação digital desde a pandemia de Covid-19”, refere Rita Manso, diretora comercial de Marca Própria do Pingo Doce, citada no mesmo documento.

“Desenvolvemos um produto de alta qualidade que usa ingredientes patenteados e estamos a criar um segmento novo no mercado”, acrescenta.

O Pingo Doce foi, aliás, a única cadeia de distribuição portuguesa a ganhar um prémio neste concurso. Na categoria em causa concorreram 14 produtos, cujos critérios de seleção assentaram na inovação, sustentabilidade e preço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *