Distribuição Homepage Newsletter

Sergio Odriozola é o novo chief merchandising & marketing officer da Parfois

Por a 8 de Abril de 2021 as 10:44

ParfoisA Parfois nomeou Sergio Odriozola como novo chief merchandising & marketing officer.  Odriozola inicia funções a 12 de abril e terá como principais responsabilidades  as áreas de compras, sourcing e qualidade. O marketing e a comunicação continuarão sob a liderança de Vicky Sensat.

Com um percurso de 15 anos no retalho, o responsável transitou da consultora Bain & Company, onde liderou projetos estratégicos para empresas de fashion retail, para a marca portuguesa Parfois, presente em 70 mercados. Passou ainda pela Zalando, Mango e grupo Inditex.

Continuar a desenvolver o mercado online é um dos grandes desafios para este ano.  Em 2020, o canal de ecommerce da Parfois cresceu 36% em termos homólogos. Atualmente, a retalhista vende online em 11 mercados e está presente em marketplaces estratégicos, como a Zalando e a Amazon.

“Condicionada pela conjuntura e limitações da Covid-19 durante 2020, a Parfois reformulou parte do seu plano estratégico para reforçar, entre outros projetos, a aposta no crescimento digital e a expansão da marca, com a abertura de novos mercados, como a Arábia Saudita ou novos espaços, como a recente flagship na Rua Goya, em Madrid, onde a marca apresenta todas as categorias incluindo a sua coleção de apparel”, afirma a marca, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *