FMCG Homepage Newsletter

Panidor lança snack Crusty Black Angus com nova embalagem

Por a 8 de Abril de 2021 as 13:14

CrustyA Panidor avançou para o lançamento o snack Crusty Black Angus, produzido com carne bovina, com nova embalagem. “Com esta nova gama, queremos dar a todos a oportunidade de ter um produto de elevada qualidade, em casa. Com a Panidor temos a melhor massa folhada, com a Black Angus a melhor carne e com a mistura dos dois temos a combinação perfeita.” afirma Marta Casimiro, administradora da Panidor, citada em comunicado.

Tendo um formato de pastel de nata, o snack é preparado com carne picada de bovino nacional. “Diferenciador tanto no formato, como no sabor, este snack reúne, assim, a crocância da massa folhada, o sabor intenso da carne Angus e um cremoso molho bechamel”, refere a empresa, no mesmo documento.

Esta referência está à venda em embalagens de 6 unidades, tendo cada uma 60 gramas. “Os produtos ultracongelados têm vindo a conquistar cada vez mais consumidores em Portugal, num mercado em que, até há bem pouco tempo, os ultracongelados se resumiam principalmente ao peixe e seus derivados. Com a pandemia verificou-se um crescimento na procura por produtos congelados, fáceis e rápidos de preparar, e acima de tudo, que oferecem a possibilidade de serem conservados por longos períodos de tempo sem perderem a qualidade”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *