FMCG Homepage Newsletter

Bebidas do Super Bock Group, Central de Cervejas e Empresa de Cervejas da Madeira premiadas internacionalmente

Por a 8 de Abril de 2021 as 16:01

cerveja_2Cervejas e águas do Super Bock Group, da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e da Empresa de Cervejas da Madeira foram medalhadas com ouro no concurso internacional Monde Selection de La Qualité, edição de 2021.

O Super Bock Group foi a empresa, com sede em Portugal, que saiu do concurso com mais bebidas premiadas com ouro. Na categoria de cervejas, a Super Bock, a Super Bock Abadia, a Super Bock Stout, a Super Bock Gold, a Super Bock Sem Álcool Negra e a Super Bock Sem Álcool 0.0 foram as premiadas. A Água das Pedras, em formato de 75 cl e em formato de 25 cl, também receberam o galardão, sucedendo o mesmo com a Vitalis.

Da parte da SCC, a Sagres, a Sagres Radler, a Bohemia Original e a Água de Luso foram as bebidas premiadas com ouro. “Estamos muito orgulhosos, uma vez mais, por estas distinções internacionais, um importante reconhecimento do nosso trabalho em oferecer a todos os consumidores produtos únicos, originais e de qualidade superior. Estas distinções consolidam a nossa posição enquanto grupo que antecipa tendências e procura responder atempadamente às necessidades dos consumidores”, salienta Nuno Pinto de Magalhães, diretor de comunicação e relações institucionais da SCC, citado em comunicado enviado às redações.

Também a Empresa de Cervejas da Madeira viu algumas das suas bebidas premiadas com ouro. Foram os casos da Coral Branca, da Coral Puro Malte e da Água Atlântida.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *