FMCG Homepage Newsletter

Shaeco reforça portefólio de cosméticos sólidos com o lançamento de três novos produtos

Por a 7 de Abril de 2021 as 11:22

shaeco-condicionador-smooth-and-readyA marca portuguesa de cosméticos sólidos e de cuidados corporais Shaeco lançou três novos produtos: o condicionador sólido de cabelo Smooth & Ready, a barra de limpeza de rosto Face Fabulous e a barra hidratante de corpo Skin Pamper.

Cada barra do Smooth & Ready tem na sua composição, entre outros ingredientes, manteiga de karité e óleo de amêndoas doces, e promete um cabelo macio e sedoso.

A barra hidratante de corpo Skin Pamper, por sua vez, é 100% orgânica. Um hidratante corporal sólido de fácil aplicação, indicado para peles secas e desidratadas. Levemente perfumada a rosas, contém jojoba e vitamina E, que ajudam a proteger e suavizar a pele.

Já a barra de limpeza facial Face Fabulous é isenta de perfume e tem um pH mais baixo do que os sabonetes tradicionais, “para que fique mais próximo do pH natural da pele”, explica a Shaeco, em comunicado.

Leia também    Shaeco quer faturar um milhão de euros em 2022

A marca que nasceu há cerca de um ano, com o monoproduto champô sólido One & Done, anunciou ainda que, neste primeiro ano de atividade, poupou a utilização de 25 mil embalagens de plástico, já que comercializa os seus produtos em formato sólido através de embalagens 100% recicladas e recicláveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *