FMCG Homepage Newsletter

Centenária Triunfo faz rebranding ao portefólio de bolachas

Por a 7 de Abril de 2021 as 14:55

FOTO_FAMILIA_REBRANDING_TRIUNFO_V2A Triunfo anunciou esta quarta-feira ao mercado a nova imagem do seu portefólio de bolachas. A marca detida pela Mondelez, que nasceu em 1913,  decidiu rejuvenescer a imagem da sua gama de bolachas para dar resposta às novas tendências de consumo. O novo packaging passa a evidenciar “de forma clara” os eixos essenciais do seu posicionamento – “Cuidando do nosso, cuidamos de si”: o bem-estar, a riqueza nutricional do trigo, o cuidado com os solos, a melhoria dos métodos de produção, a seleção das sementes, a preocupação com os recursos, como água, ar e abelhas, entre outros. O logotipo também está mais moderno.

O portefólio da marca Triunfo está segmentado em “Tradicional” e “Digestive”. “Com um sólido reconhecimento nacional, nomeadamente através das suas bolachas Digestive que possuem a liderança de mercado com uma quota de 31,6%, a Triunfo aposta no seu rejuvenescimento para acompanhar os atuais estilos de vida do consumidor e responder à crescente procura pelo bem-estar e respeito pelo equilíbrio ambiental. A portugalidade da marca e a ligação às famílias tornam-se ainda mais expressivas nesta nova etapa que pretende reforçar a relação com os consumidores atuais e conquistar novos públicos, através de uma abordagem mais emocional, onde o afeto e o sentimento de cuidar estão sempre presentes”, explica um comunicado da marca.

“Triunfo esteve sempre comprometida com o bem-estar do consumidor e com o ambiente, preservando a sua portugalidade e ligação às famílias. É uma marca de origem portuguesa, muito querida pelo consumidor nacional e era crucial demonstrar de forma mais clara e numa linguagem mais atual o trabalho de Triunfo em criar bolachas deliciosas, ricas nutricionalmente e com respeito pelo planeta. Acreditamos que é importante mostrar ao consumidor todo o processo de fabrico e seleção dos nossos ingredientes”, afirma Rita Alves, senior brand manager bakery na Mondelez Portugal, citada no documento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *