FMCG Homepage Newsletter

Vinho Casal Mendes do Grupo Bacalhôa tem nova estratégia

Por a 6 de Abril de 2021 as 14:20

CasalMendesO Grupo Bacalhôa está a apostar no rejuvenescimento da marca de vinho Casal Mendes através do lançamento de uma nova imagem, garrafa e posicionamento.

A nova estratégia, com o mote “Nova imagem, o teu Casal Mendes de sempre”, tem como objetivo aproximar a marca de um “público-alvo mais jovem, sofisticado e cosmopolita”, explica Eduardo Medeiro, administrador do grupo, citado em comunicado de imprensa. “Inspirámo-nos na região francesa Côte de Provence, no design das garrafas, assim como na elegância e simplicidade da rotulagem e comunicação dos vinhos”, acrescenta.

O botijo que caracteriza a marca foi alvo de um restyling, está agora mais “alto, elegante e sofisticado e tem uma picadura mais pronunciada e decorada” que “casa na perfeição com a nova rotulagem, de linhas mais simples e elegantes”.

Este restyling marca também uma nova era na comunicação da empresa. “Está em marcha um ambicioso plano de comunicação, a implementar para a gama Casal Mendes já neste verão”, acrescenta o administrador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *