Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Aldi fecha parceria com Glovo para entregas na zona da grande Lisboa

Por a 6 de Abril de 2021 as 11:29

ALDI Portugal (2)A Aldi Portugal fechou uma parceria com a Glovo para esta iniciar, a partir desta terça-feira, a entrega de encomendas da cadeia de supermercados.

O pedido de encomendas, feito através da aplicação de entregas, está disponível em algumas zonas da grande Lisboa. A loja do Laranjeiro é a primeira a contar com o novo serviço, à qual se juntam gradualmente os supermercados de Alfragide, Massamá, Telheiras, São Domingos de Rana, Amoreira, Rio Mouro, Bobadela, Casal de Cambra e Amora.

Entre a oferta disponível na Glovo encontram-se artigos de conveniência, nomeadamente de padaria, mercearia, higiene, beleza e limpeza. “A lista de produtos vai ser adaptada oportunamente, de acordo com o próprio conceito de oferta Aldi”, refere a insígnia, em comunicado.

“O modelo Glovo enquadra-se perfeitamente no princípio discount Aldi, onde nos concentramos na simplicidade e naquilo que é essencial, sempre com o cliente em mente. O processo de encomenda intuitivo e a entrega rápida que a Glovo oferece correspondem a este princípio”, refere Wolfgang Graff, CEO Aldi Portugal Supermercados, citado no mesmo documento.

Do lado da Glovo, este acordo significa o alargamento do seu portefólio, consolidando a posição da empresa no serviço de entregas ao domicílio, disponibilizando produtos de supermercados e de lojas locais, assim como artigos de parafarmácia, de eletrónica, de beleza e de cuidados pessoais.

“Queremos que os utilizadores da Glovo encontrem tudo o que precisam, na aplicação. Para além dos seus restaurantes favoritos, a Glovo liga os utilizadores com vários tipos de serviços. A cooperação estratégica com a Aldi Portugal permite-nos alargar, ainda mais, a gama de produtos disponíveis através da aplicação. Os artigos de supermercado, são uma das categorias com maior procura e que registou um crescimento notável no último ano”, sublinha, por seu turno, Diego Nouet Delgado, general manager da Glovo na Península Ibérica.

Por último, Wolfgang Graff afirma: “Com esta parceria pretendemos reforçar o nosso compromisso de proximidade com os clientes ALDI, uma vez que, para nós, as suas necessidades vêm sempre em primeiro lugar É por isso que, com o apoio da Glovo estamos, agora, a oferecer aos nossos clientes um novo canal e uma nova experiência de compra. Desta forma, conseguimos oferecer uma solução prática e segura para as pessoas continuarem a ter acesso aos produtos que precisam, sem terem de sair de casa”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *