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Adega São Mamede da Ventosa faz rebranding e lança monocasta Cabernet Sauvignon Reserva

Por a 6 de Abril de 2021 as 13:48

 

M&A_ASMV_AlmaVitis_FASE03_P07V2B_E08_AFA Adega de São Mamede da Ventosa decidiu avançar para a mudança de identidade e posicionamento de marca. O rebranding da empresa abrange também o portefólio de vinhos, que será apresentado este ano.

A nova assinatura denomina-se “Great Lands, Unique wines”, pretendendo “comunicar o caráter único da geografia e dos vinhos da Adega São Mamede da Ventosa, evidenciando a sua localização privilegiada no Concelho de Torres Vedras, a 30 minutos de Lisboa e a escassos minutos da praia de Santa Cruz e do Oceano Atlântico”, refere a empresa, em comunicado.
Esta alteração implica uma nova estratégia de comunicação, abrangendo esta os meios online e offline. “O novo logotipo, de linhas minimalistas e contemporâneas, mantém uma ligação à tradição e história da marca, através dos elementos gráficos que compõem o brasão: a Cruz de Portugal, a Flor de Liz, o Castelo e as Linhas de Torres Vedras”, acrescenta a empresa.

O reposicionamento da marca pretende, ainda, alargar o seu público-alvo ao segmento mais jovem. “A Adega São Mamede da Ventosa pretende agora transformar uma visão de produção em escala, expandindo o seu portfólio e passando a integrar vinhos de diferentes perfis com valor acrescentado para o consumidor”, assinala o mesmo documento.

Neste âmbito, a empresa colocou em marcha a reestruturação das vinhas, apostando na melhoria continua da matéria-prima. O novo Alma Vitis Cabernet Sauvignon Reserva, lançado recentemente, espelha a mudança que está a ser levada a cabo.

“Para o primeiro monocasta Alma Vitis, foram selecionadas as melhores uvas Cabernet Sauvignon da colheita 2018, que posteriormente passaram por um processo de estágio em carvalho francês. O perfil e a excelência deste vinho aromático e elegante, de final persistente, ilustra com distinção as ambições da marca para os próximos vinhos que serão apresentados em breve”, conclui o documento.

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