Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona instala 40 postos de abastecimento de veículos elétricos em Portugal

Por a 5 de Abril de 2021 as 10:14

MercadonaA Mercadona fechou um acordo com a Iberdrola para a instalação de 40 pontos de abastecimento de veículos elétricos nas 20 lojas que a insígnia detém em Portugal.

“Esta aposta da Mercadona, em parceria com a Iberdrola, permite não só reduzir o impacto ambiental em matéria de sustentabilidade como também oferecer aos ‘Chefes’ [clientes] um serviço mais eficaz e comodo enquanto fazem as suas compras. No âmbito do seu compromisso de dizer “Sim a continuar a cuidar do Planeta”, a empresa procura alternativas sustentáveis e que se adequem às necessidades reais do dia a dia”, salienta Marta Cortizas, diretora regional de Obras e Expansão da Mercadona Portugal, citada em comunicado.

Os pontos de carregamento passam a estar integrados na rede de mobilidade elétrica MOBI.E, tendo uma potência de 22 kW. Este ano, a Mercadona instalará novos pontos de carregamento nas oitos lojas que abrirá em Portugal.

O acesso ao serviço de mobilidade requer a posse de um cartão de um comercializador de eletricidade de eletricidade para mobilidade elétrica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *