Distribuição Homepage Newsletter

Auchan inicia comercialização de testes rápidos à Covid na próxima semana

Por a 1 de Abril de 2021 as 11:49

Auchan Paço de ArcosA Auchan Retail Portugal inicia, a partir da próxima semana, a comercialização de testes rápidos de antigénio à Covid-19, nos espaços A Minha Saúde e Bem-Estar, localizados nos hipermercados da insígnia.

Produzidos pela SD Biosensor  e distribuídos em Portugal pela Roche, os testes estão a ser comercializados em embalagens individuais e caixas de 25 unidades, sendo o preço de 6,99 euros e 6,79 euros por unidade, respetivamente.

“A disponibilização destes testes nos nossos Espaços de Saúde e Bem-Estar permite-nos ir ao encontro das necessidades dos clientes e tentar simplificar processos nesta altura tão crítica. As principais vantagens dos autotestes de antigénio SARS-CoV-2 são a possibilidade de aumentar a frequência de testagem da população e a melhoria de acessibilidade aos testes. A partir de agora, os clientes passam a ter uma alternativa à compra destes testes, ao melhor preço, que, até ao momento, não estavam disponíveis para autodiagnóstico, mas apenas para uso profissional”, realça Inês Matos, diretora de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Auchan Retail Portugal, citada em comunicado.

A Well’s e o Pingo Doce anunciaram, na última quarta-feira, estarem também a comercializar testes à Covid.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *