Homepage Logística Newsletter

Linde reestrutura carteira de equipamentos usados

Por a 30 de Março de 2021 as 16:17

Empilhador Recondicionado1A Linde Material Handling anunciou, esta terça-feira, que os empilhadores usados “Approved” poderão ser aperfeiçoados através de “dez packs de funções diferentes para se adequarem a aplicações específicas”.

“De acordo com o princípio ‘mix and match’, os clientes são livres de escolher apenas os acessórios e pacotes de serviços de que necessitam e de beneficiar dos mais recentes desenvolvimentos tecnológicos. A base é invariavelmente o padrão de reconstrução standard e superior ‘Approved Truck’”, refere a empresa, em comunicado.

“Os operadores de frotas que escolhem um “Approved Truck” da Linde Material Handling podem agora usufruir de ainda mais benefícios”, sublinha Simon Thevenet, gestor sénior UT & STR na Linde Material Handling, citado no mesmo documento, referindo que apenas os equipamentos da Linde que forem remodelados nos centros de reconstrução da empresa poderão receber o selo qualidade “Approved Truck”.

Os clientes que desejem melhorar ainda mais os empilhadores poderão escolher entre um total inicial de dez packs de acessórios e de serviços diferentes. “As avaliações internas mostraram que estas opções são particularmente exigentes”, acrescenta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *