Homepage Logística Newsletter

DHL renova parceria de logística com a Fórmula 1

Por a 24 de Março de 2021 as 13:11

Bild2_Spielberg_2020A DHL renovou a parceria com a Fórmula 1, continuando a ser o Parceiro Oficial de Logística da competição, cuja nova temporada arranca, a 28 de março, com o Grande Prémio do Bahrain.

“Estamos orgulhosos por prolongar esta parceria única para os anos que se seguem. A Fórmula 1 oferece velocidade, precisão e tecnologia aos seus fãs há mais de 1000 corridas e é a DHL quem transporta a Fórmula 1 pelo mundo”, refere Arjan Sissing, global head of brand marketing da DHL, citado em comunicado.

“Há mais de quatro décadas que os nossos valores em comum, se conectaram e, desde então, temos vencido qualquer competição logística ao redor do mundo, antes dos primeiros pneus tocarem na pista. Estamos prontos para defender o nosso título em todas as corridas que se seguem”, acrescenta.

O calendário da nova temporada conta com 23 circuitos, estando a cargo da DHL o transporte dos carros de corrida, combustível e óleo, material das equipas e tecnologia de transmissão.

“A DHL é nosso parceiro global mais antigo e estamos muito satisfeitos por prolongar esta ligação que demonstra o nosso relacionamento forte e colaborativo. Nos últimos 16 anos fizemos entregas, juntos, dentro e fora da pista. Estamos orgulhosos por poder continuar a trabalhar com a líder global em serviços de logística e encontramo-nos de olhos postos naquela que será a maior temporada de sempre da Fórmula 1”, refere Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *