Distribuição Homepage Newsletter

Filme português do Lidl adaptado aos mercados búlgaro e húngaro

Por a 12 de Março de 2021 as 14:29

lidlA Cliente, filme que deu o mote para a campanha “Ninguém nos vende como os nossos clientes”, criada pela agência O Escritório para o Lidl, foi adaptado pela insígnia para os mercados búlgaro e húngaro. O anúncio, que atingiu mais de quatro milhões de visualizações e duas mil partilhas, conta a história de um cliente que, ao ser confundido com um colaborador de loja, auxilia uma cliente a encontrar um produto, acabando por lhe fazer várias recomendações.

“A melhor forma de promovermos a qualidade e diferenciação dos nossos produtos é através dos nossos clientes que nos conhecem tão bem e que gostam de partilhar as suas experiências e descobertas”, explicava Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl, aquando do lançamento, em Janeiro do último ano, do filme que acabou por ser o pontapé de saída para uma campanha que se prolongaria com novas peças até ao Verão e cuja criatividade viria a ser reconhecida em festivais do sector, não só do M&P mas também do Clube de Criativos e dos Prémios Eficácia.

Fonte: Meios & Publicidade

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *