Homepage Logística Newsletter

DB Schenker escolhe Manuel Asensio Menchero para liderar recursos humanos no mercado ibérico

Por a 11 de Março de 2021 as 11:23
Manuel Asensio Menchero

Manuel Asensio Menchero

Manuel Asensio Menchero foi o nome escolhido para liderar a área de recursos humanos da DB Schenker em Portugal e Espanha, assumindo o cargo de chief human resources officer.

Assinalando que está “repleto de entusiasmo por fazer parte da equipa da DB Schenker em Portugal e Espanha”, Asensio Menchero defende que “o ecossistema atual, de reinvenção permanente e aceleração tecnológica, tem muitos desafios”.

“Este contexto motiva-me duplamente a trabalhar para reforçar e apoiar a equipa que fez da DB Schenker uma empresa tão extraordinária. A minha principal tarefa será concentrar-me nas pessoas e nas suas necessidades, a fim de conduzir a deteção e retenção de talentos dentro da empresa”, acrescenta.

O novo responsável pelos recursos humanos da empresa a nível ibérico foi durante 15 anos diretor, nesta área, em várias empresas de grande dimensão.

“A nossa estratégia está mais centrada do que nunca nas pessoas e, por isso, decidimos confiar num perfil tão experiente e conhecedor como o de Manuel Asensio”, salienta Juan Carlos Moro, CEO da DB Schenker na Ibéria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *