Staples lança serviço para empresas com colaboradores em teletrabalho

João Paulo Peixoto, diretor geral da Staples Portugal
A Staples lançou um serviço integrado para empresas que têm colaboradores em teletrabalho, num projeto que foi desenvolvido, em conjunto, como a WeGest e Team-Up.
Denominado Home Sweet Working, o serviço pretende tornar mais eficientes as tarefas desenvolvidas pelos funcionários das empresas que estão em regime de teletrabalho.
“Segundo alguns estudos a larga maioria dos trabalhadores ficou satisfeita com o teletrabalho e os empregadores viram a produtividade e volume de trabalho das empresas aumentaram. Assim é expectável que um formato de teletrabalho em tempo parcial ou total seja para manter em muitas das empresas, desde que as condições laborais sejam ajustadas e adequadas”, diz João Paulo Peixoto, diretor geral da Staples Portugal, citado em comunicado.
O responsável acrescenta que a empresa desde cedo percebeu esta tendência. “Para dar resposta ao mercado criámos, em conjunto com os nossos parceiros, o Serviço Home Sweet Working que assegura todas as condições a quem trabalha a partir de casa”, salienta.
O serviço engloba três packs, adaptáveis a cada posto de trabalho. Os packs base, top e premium incluem produtos como computadores, portáteis, impressoras e mobiliário. Dá ainda acesso a soluções de dados de voz e internet, ações de coaching e guias de acompanhamento de performance.