Homepage Logística Newsletter

DHL Express avança para convergência de plataformas digitais

Por a 10 de Março de 2021 as 16:18

DHL ExpressA DHL Express avançou para uma convergência de plataformas digitais, transferindo os conteúdos do seu site para a plataforma MyDHL+, lançada em 2018.

Esta decisão insere-se na política de reforço da digitalização da empresa, sendo objetivo da DHL Express aumentar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente.

“Estamos muito satisfeitos por expandir o nosso ecossistema global ao incluir todo o conteúdo Express no MyDHL+. Esta operação visa reduzir a complexidade para os nossos clientes, uma vez que passam a existir menos sites para navegar e procurar informação, contactos ou serviços. Qualquer utilizador pode agora encontrar tudo o que necessita nesta plataforma, pela qual temos recebido um feedback extremamente positivo”, realça Patrick Jairam, vice-presidente Express Electronic Shipping Solutions da DHL, citado em comunicado.

O acesso ao MyDHL+ pode ser feito em todas as plataformas web, integrando 13 aplicações distintas. A plataforma permite o acompanhamento, por parte dos clientes de todas,  das fases de envio por via de um conjunto de ferramentas de logística online.

O serviço está disponível em 211 países e em 37 idiomas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *