Homepage Logística Newsletter

XPO Logistics renova parceria com Sociedade Central de Cervejas e Bebidas

Por a 9 de Março de 2021 as 13:36

XPO Logistics - SCC Portugal (1)A XPO Logistics renovou a parceria com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, estendendo assim a 16 anos a relação com a empresa de bebidas. A empresa de logística continua responsável pela gestão do transporte primário das fábricas para os distribuidores e clientes da SCC em Portugal.

“Estamos orgulhosos de anunciar a renovação da nossa longa aliança com a XPO. Depois de todos estes anos de serviço ininterrupto, a empresa continua a garantir-nos a capacidade e flexibilidade para nos adaptarmos às rápidas mudanças na procura. Mais uma vez, estamos a avançar juntos nos nossos planos, em prol de uma melhor eficiência, digitalização e sustentabilidade”, assinala José Luís da Mata Torres, director de supply chain da SCC, citado em comunicado

Segundo a empresa de logística, esta atua como “uma torre de controlo para gerir os elevados volumes de carga e os picos sazonais, através de um rigoroso controlo de eficiência de custos, garantindo em todas as etapas a capacidade e flexibilidade necessárias para cumprir os elevados padrões de serviço da SCC”.

“Agradecemos a confiança que a SCC continua a depositar na XPO. A nossa longa aliança com este prestigiado cliente é forte, respeitosa e proveitosa, revelando tudo o que dois grandes líderes empresariais podem construir, trabalhando em conjunto para alcançar objectivos comuns.”, conclui Massimo Marsili, diretor geral, Transportes – Europa do Sul e Marrocos da XPO Logistics.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *