Homepage Newsletter Ponto de Venda Produção

Região da Península de Setúbal cria loja no Dott para ajudar a escoar vinhos

Por a 8 de Março de 2021 as 17:02

vinha-300x224 (1)A Comissão Vitivinícola da Região da Península de Setúbal (CVRPS) abriu uma loja online no Dott no âmbito da realização da Feira de Vinhos da Península de Setúbal.

“Esta loja online de Região não pretende ser apenas uma montra de vinhos, é também um convite à descoberta da diversidade que a Península de Setúbal tem, desde a frescura dos vinhos brancos, aos Castelões típicos da região, até aos elegantes e exclusivos Moscatéis de Setúbal”, realça Henrique Soares, presidente da CVRPS, citado em comunicado.

A criação da loja insere-se no plano da CVRPS para apoiar o escoamento dos vinhos dos produtores da região, numa altura em que um dos canais de venda se encontra ainda encerrado. A loja, que estará na plataforma Dott entre 8 de março e 8 de setembro, terá à venda vários vinhos da região e packs especiais.

Os vinhos da Península Setúbal registaram uma subida na quota de mercado, em 2020, de 1,3%, em volume, mantendo a terceira posição com 19,4%. Em valor, a quota é de 13,5% “Estes dados demonstram que os consumidores reconhecem a qualidade dos vinhos da Região e mantêm as preferências mesmo em contraciclo. Sabemos que muitas vezes os consumidores identificam as marcas, mas não as associam à Região da Península de Setúbal, esta loja surge com o mote ‘Prazer em Reconhecer’ também com o intuito de reforçar que somos uma Região com muita qualidade e diversidade”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *