FMCG Homepage Logística Newsletter

Bel Portugal fecha parceria logística com CHEP

Por a 8 de Março de 2021 as 12:50

CHEPA Bel Portugal escolheu a CHEP para a distribuição e transporte dos seus produtos no mercado nacional. A decisão da Bel recaiu sobre a CHEP devido ao interesse da empresa de lacticínios em integrar o programa Carbon Neutral da CHEP para todo o pool de paletes.

A política de sustentabilidade da CHEP baseia-se na partilha e reutilização das paletes e contentores, estando a Bel interessada em reduzir as emissões de carbono no transporte de produtos.

“Esta parceria com a CHEP representa mais um passo na concretização da estratégia de sustentabilidade que o groupe Bel e a Bel Portugal estão a seguir, nomeadamente no que diz respeito à redução da pegada carbónica das nossas operações, totalmente alinhada com a missão do grupo For All. For Good”, salienta Tayeb Mouhcine, diretor geral do cluster Europa do Sul do Groupe Bel, citado em comunicado.

Ana Paula Sardinha, country general manager da CHEP, salienta que a parceria representa “uma valorização não só do nosso trabalho enquanto facilitadora do processo logístico e de cadeia de abastecimento, melhorando ao mesmo tempo a visibilidade dos seus produtos no ponto de venda, mas também de todo o percurso na área da sustentabilidade da CHEP”.

“Esta é, mais do que uma parceria comercial, uma união feliz, assente em valores e estratégias sustentáveis”, conclui a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *