Homepage Newsletter Ponto de Venda Produção

Vista Alegre assegura contratos de fornecimento no valor de €20 milhões para este ano

Por a 5 de Março de 2021 as 11:11

Vista AlegreA Vista Alegre comunicou esta sexta-feira novos contratos de fornecimento para este ano, totalizando mais de 20 milhões de euros. A Europa é o destino principal destes fornecimentos, concretamente França, Alemanha e Países Escandinavos, mas  cerca de 25% das encomendas destinam-se ao continente asiático.

“Estes novos contratos juntam-se à existente e dinâmica carteira de encomendas da sua vasta rede de distribuição, que tinha já cerca de 25 milhões de euros em carteira, no canal private label, para este período, o que totaliza 45 milhões de euros em carteira e representam uma base importante para a empresa manter uma atividade com bons níveis de produção”,  explica a empresa em comunicado.

Nos primeiros dois meses de 2021, o grupo atingiu um volume de negócios acumulado de 12,1 milhões de euros, verificando uma quebra de 34% relativamente ao mesmo período de 2020.

A empresa informa ainda que a unidade produtiva da Ria Stone, em Ílhavo, no segmento grés mesa, retomou em pleno a laboração desde o dia 1 de março.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *