FMCG Homepage Newsletter Produção

Falua distinguida como empresa do ano pela revista Grandes Escolhas

Por a 5 de Março de 2021 as 10:57

Falua(1)A Falua foi distinguida como “Empresa do Ano” nos prémios “Melhores do Ano 2020”, organizados pela revista Grandes Escolhas. A empresa, adquirida em 2017 pelo Grupo Francês Roullier, conta com um percurso de 25 anos no setor dos vinhos em Portugal e no estrangeiro, com presença em mais de 20 mercados externos.

O Conde Vimioso Vinha do Convento Tinto 2017, vinho engarrafado em anos excepcionais, numa edição limitada de 4387 garrafas, também foi distinguido com a presença no Top 30 nacional dos melhores vinhos de 2020.

“O ano de 2020 foi muito marcante na vida da Falua pela concretização de grandes desafios e projetos que a equipa agarrou desde o primeiro momento. Com 25 anos de percurso, apostámos num reposicionamento mais arrojado e numa estratégia de crescimento que nos entusiasma e que vemos agora reconhecida em prémios como este. Não podemos deixar de destacar a importância dos nossos parceiros e clientes, que são os maiores embaixadores dos nossos vinhos”, destaca Rui Rosa, administrador do Grupo Roulier em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *